(62) 3942.4070
Cirurgia Plástica

A Organização Mundial de Saúde (OMS) define saúde não apenas como a ausência de doença, mas como a situação de perfeito bem-estar físico, mental e social. Por isso, qualidade de vida está diretamente ligada a sentir-se bem física, mental e emocionalmente.

Graças ao desenvolvimento técnico do meio cirúrgico e dos profissionais cirurgiões, a cirurgia plástica adquire, dia após dia, mais segurança e condições de apresentar resultados previsíveis. Esta realidade torna este procedimento cada vez mais acessível na busca pelo bem estar das pessoas.

Aqueles que estão insatisfeitos com algo em seu corpo, que atinge diretamente sua auto-estima, têm condição de, num ato cirúrgico, ter esta situação resolvida, melhorando algum aspecto físico que não lhe agrada. 

A cirurgia plástica atua em prol da melhora da aparência física do paciente, corrigindo aspectos indesejáveis  e permitindo que a zona operada mantenha o seu funcionamento normal e, principalmente, obtenha resultado estético mais natural possível.

A cirurgia plástica normalmente é dividida em estética e reconstrutora. Nos últimos anos, os procedimentos mais freqüentes são as cirurgias de mama (mamoplastia), a lipoescultura e a abdominoplastia. Na face, a busca pelo lifting cresce ano após ano, assim como as intervenções de nariz e orelha.